free counters

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alerta a população montes-clarense


O fiscal do povo enaltece as cobranças dos moradores da Vila Castelo Branco

Quero cumprimentar os moradores da Vila Castelo Branco, que reivindicam mais uma vez o inicio da construção das suas casas, que já se arrasta por mais de 3 anos. Quero tecer um comentário referente a uma declaração à imprensa do prefeito, alegando que esta sendo perseguido por questões políticas.

Agora quando o prefeito assumiu o cargo, o seu procurador disse que Ministério Público não mandaria em seu governo e agora temos a resposta. Nestes 34 meses de administração este governo não disse a que veio e agora o prefeito vem com esta que esta sendo perseguido e diga-se por instituições sérias e que tem o poder e a obrigação de fiscalizar.

Chamo a atenção da nossa população com relação a esta situação e também aqueles que esperam a reforma das estradas, o asfalto, a limpeza pública de qualidade e uma merenda boa para nossas crianças.
Quantas vezes fizemos audiência  públicas  nesta  Casa   para alertar o prefeito o que   precisa ser feito para atender aos anseios da nossa população. Não podemos entrar no jogo deste prefeito que aí estar, e temos sim que dar muito crédito ao que estar falando estas instituições sérias, que tem o papel de   fiscalizar as prefeituras.

Gostaria de dizer que isso é apenas o início e que muitas coisas ainda estão por vir; temos inclusive o caso dos funcionários da saúde que foram mandados embora, no ano de 2009 e que agora o prefeito diz que não tem conhecimento deste fato. Não podemos entrar nesta do prefeito de dizer que está sendo perseguido pelos órgãos fiscalizadores. Fica aqui o meu alerta a nossa população, pois se existe alguém que foi perseguido foi a nossa população, que ficou sem atendimento na saúde, não teve a limpeza urbana que merece e isso vem acontecendo nestes mais de três anos desta administração.

Tenho certeza que Montes Claros será exemplo para o Norte de Minas e para todo o nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário