free counters

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Claudim avalia como positiva a realização de audiência pública

Representante da Copasa garantiu que esta falha será corrigida nos próximos dias com a contratação de uma empresa prestadora de serviço.

O vereador Claudim da Prefeitura (PPS) avaliou como positiva a realização de audiência pública proposta por ele, realizada na noite de quinta-feira, 23, na câmara municipal. Pelo projeto de lei, motivo da audiência a Copasa terá o prazo máximo de 72 horas (Setenta e duas) horas para corrigir os problemas causados as pavimentações deste município, a partir do término da obra onde forem realizados serviços de instalação ou manutenção das redes de água e esgotos.

O superintendente da Copasa Daniel Antunes destacou a importância da reunião e disse que de fato esta empresa tem cometido falha no que diz respeito ao serviço de pavimentação nos locais onde a empresa realiza serviços de instalação ou manutenção das redes de água e esgotos. O representante da Copasa garantiu que esta falha será corrigida nos próximos dias com a contratação de uma empresa prestadora de serviço.

Responsabilidade

Claudim da Prefeitura reiterou a relevância da audiência realizada no legislativo municipal. Classificou de angústia por parte da população a presença de buracos por toda a cidade que tem provocado inúmeros transtornos à população.

O parlamentar enfatizou ainda que, tanto a Prefeitura quanto a Copasa tem a sua parcela de responsabilidade em relação a presença significativa de buracos. O município em não fiscalizar a empresa responsável para realizar o serviço, e a Copasa em não realizar muitas vezes uma pavimentação de qualidade.

- A audiência pública foi proposta com intuito de colocar o problema na mesa de debates e procurar uma solução junto aos órgãos competentes, neste contexto Prefeitura e Copasa. Solicitamos junto à Copasa que encaminhe para a câmara municipal as mais de 3 mil ordens de serviços existentes isto, como forma do legislativo municipal acompanhar de perto o trabalho tanto da prefeitura quanto da Copasa, conta.

Claudim da Prefeitura ao final da audiência pública solicitou dos representantes da Copasa que enviei para o seu gabinete relação das mais de 3 mil ordens de serviços de tapa- buracos oriundos dos serviços de instalação ou manutenção das redes de água e esgotos. O parlamentar justificou o pedido ao afirmar que pretende acompanhar de perto a realização dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário