free counters

sábado, 30 de abril de 2011

CLAUDIM ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA AUMENTO DO IPTU
O vereador Claudim da Prefeitura (PPS) proferiu aquele que pode ser considerado como o mais forte e contundente discurso desta legislatura na manhã da terça-feira, 19 de abril. 
O parlamentar endereçou mais uma vez criticas a administração municipal na qual disse que a atual gestão pelas coisas que vem realizando já tem um atestado de Incompetência Natural face aos inúmeros
problemas enfrentados pela população.

Claudim revela que diante do aumento abusivo da Taxa de Coleta de Lixo, inserida no carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano, já entrou com representação no Ministério Público. O parlamentar do PPS revela que, em dezembro do ano passado quando o prefeito enviou decreto para a câmara majorando este imposto ele havia alertado naquela oportunidade quanto à revolta que isto poderia provocar na população.

"Votei contra este aumento, isto está registrado nos anais desta casa, agora vem o próprio prefeito dizer que deu desconto. Este tal desconto pode ser considerado pífio, diante do aumento que é abusivo de cerca de 1000%. Isto é conversa para boi dormir, desabafa  o vereador.

Claudim observa ainda a necessidade das professoras da rede municipal de educação fiscalizar, por exemplo, outro problema que diz respeito à merenda escolar. O vereador diz ter informação de que, crianças diabéticas não estão tendo merenda especial o que é um absurdo.

"Queremos saber o porquê deste problema, vamos procurar saber o pagamento da
merenda por cada aluno, é meu papel saber", lembra.

Outro problema apontado por Claudim diz respeito ao transporte escolar rural que está sem receber do município valor correspondente ao trabalho prestado.  "É um absurdo, os motoristas têm que pagar combustível, IPVA e a prefeitura não paga o que lhes é de direito receber", relata.

Claudim lembrou mais uma vez que não comunga com o quanto pior melhor, pelo contrário
tem cobrado competência administrativa por parte desta gestão. "
Quero o melhor para Montes Claros , o que não pode é ficar calado diante de uma sucessão de fatos negativos que vem acontecendo no município" conclui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário