free counters

sexta-feira, 23 de março de 2012

Claudim da Prefeitura comemora decisão do Ministério Público

O vereador Claudim da Prefeitura (PPS) à imprensa, por diversas vezes, denunciou várias

irregularidades em projetos de lei enviadas pelo executivo municipal.

Um dos projetos foi amplamente divulgado pela imprensa local e estadual que diz respeito o aumento da coleta da taxa de lixo que, em alguns bairros chegou a 404%. Diversos questionamentos foram levantados pelo parlamentar que não concordava com o aumento abusivo.

Audiências públicas foram realizadas, denúncias foram efetivadas e, passado alguns meses, o Ministério Público revogou a ação e a prefeitura vai ter que voltar atrás e cobrar o mesmo valor do ano passado. O vereador Claudim avisou que além de inconstitucional, a cobrança era abusiva.

Na manhã desta terça-feira, 20, durante seu pronunciamento na câmara municipal de Montes Claros, o parlamentar reiterou a importância da referida decisão do Ministério Público. Lembrou que esta é uma vitória sua enquanto parlamentar, mas, sobretudo, da comunidade local que se revoltou diante de tal aumento do IPTU.

Claudim da Prefeitura criticou veementemente mais uma vez a falta de planejamento da atual administração e chamou a atenção da comunidade para um ponto que ele considera relevante uma vez que 2012 é ano eleitoral:

- Asfalto é bom, mas não pode ser moeda em troca de votos, frisa.

O parlamentar mais uma vez salienta que a venda de áreas verdes como a Praça de Esportes e mais lotes em vários bairros é uma demonstração inequívoca da incompetência administrativa da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário