free counters

terça-feira, 6 de março de 2012

Palavra do vereador Claudim da Prefeitura

"Obras do Hospital da mulher, Mocão, Mercado Municipal e Praça Coronel Ribeiro somente em propagandas"

A obra para reforma e estruturação do Hospital da Mulher já se arrasta desde o ano de 2009 e até hoje essa obra encontra-se abandonada.

Tenho certeza que o governador irá perguntar como ele irá custear a infra-estrutura do hospital, se a própria obra, que é de responsabilidade da prefeitura não está pronta.

Tudo isso é má gestão desta administração que aí está, pois o dinheiro já se encontra na conta desde 2009 e por incompetência da administração municipal não foi empregado.

Temos também outras obras que a administração municipal não concluiu como é o caso do Mercado Municipal, o Mocão e da Praça Coronel Ribeiro. Com dinheiro em caixa para fazer e não são feitas, tudo isso por causa de uma má gestão.

O gestor que gosta da sua cidade realmente cuida dela, mas a nossa cidade está totalmente abandonada e não existe mais varrição nos bairros e o matagal tomou conta das ruas e de nossas praças.

Já fiz vários requerimentos pedindo a recuperação da Praça do Bairro Maracanã, mas ela e as demais praças estão abandonadas. Esta administração que ai está não faz nem o mínimo, que é a coleta de lixo regular, a varrição da nossa cidade; mas tudo isso demonstra que esta administração que ai está não gosta da nossa cidade.

Na verdade a administração gosta é de gastar milhões com propagandas enganosas, enquanto os “amarelinhos” estão ai buscando um salário digno e condições melhores de trabalho; sem dizer a classe da educação que reivindica o piso salarial, quando na verdade aconteceu até mesmo o atraso de pagamento.

Queremos que os nossos professores além do piso nacional, recebam também o 14º salário, que foi prometido pelo deputado, que é filho do senhor prefeito, através de ofício dirigido a todos os professores de nossa cidade.

Temos também a questão da insalubridade das serventes de zeladoria e de todos os servidores públicos que faz jus a este direito. A reforma do plano de carreiro dos servidores. A questão do PREVMOC onde entramos com uma ação na justiça por causa do não pagamento das contribuições.

Isso é a cara da administração que não gosta de Montes Claros. A administração que permite que a Copasa que tem a concessão até 2028, não tampe as valas que a empresa abre em nossas ruas. Temos também a situação das estradas da nossa zona rural, como é o caso de Pradinho, que estão totalmente abandonadas. O senhor prefeito não faz se quer o mínimo para atender o nosso homem do campo, que são pelo menos a manutenção e recuperação das estradas rurais para o escoamento da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário