free counters

terça-feira, 19 de junho de 2012

Enganação


Retrocesso administrativo anuncia cidade maravilhosa, mas só nas propagandas...

Já apresentamos projeto nesta casa, referente aos gastos da atual administração com publicidade; inclusive na revista Veja, do dia 06 de junho, foi dito que os gastos do poder público em todas as esferas gastam com publicidade. Aqui em Montes Claros não foge a esta regra, pois nestes três últimos anos e meio foram gastos mais de 4 milhões com publicidade e este dinheiro jogado no ralo e que é gasto com publicidade enganosa.
Tudo isso causa um dano terrível à população de nossa cidade, pois não sobra para fazer obras e serviços; e nem mesmo um combate as muriçocas sobra dinheiro, além de não poder fazer limpeza nos córregos e nas ruas, isso demonstra o caos que virou a cidade de Montes Claros.

Melhoras ao prefeito
Aproveito para dizer que desejo saúde ao prefeito de Montes Claros, esperando que ele recupere sua  saúde o mais rápido, mas digo que a população não tem saudade desta administração e com certeza também não deixará nenhuma saudade, pois ela não disse a que veio. Mas desejo uma boa saúde a todo montes-clarense que está nas portas dos nossos postos de saúde e hospitais, precisando de atendimento médico.

Transporte escolar
Gostaria de dizer que recebemos uma reclamação da população de Vila Nova de Minas dizendo que o transporte escolar não é feito entre Monte Alto e Vila Nova; e o pior denunciaram que estão fazendo é estrada para fazendeiros daquela região. Sem dizer que não é pago os transportadores escolares e a frota está totalmente sucateada e por isso ficamos indignados com tanto dinheiro da prefeitura indo parar no ralo.

Venda da Praça de Esportes
Outra denúncia que queremos fazer é com relação a venda da Praça de Esportes, onde será feita outra licitação e espero que o Ministério Público, através de uma representação nossa suspenda esta venda, pois isso é um absurdo, é um patrimônio histórico de nosso Município. Temos também a venda dos terrenos como é o caso do campo do Globo, que serve para os nossos jovens e adolescentes praticarem esportes e assim se livrarem das drogas.

Pagamento dos garís
Gostaria de dizer que até o dia 12 de junho não pagaram os garis, sem falar que tem uma denúncia que contrataram nove funcionários para trabalhar na ESURB, sendo funcionários da prefeitura; sem dizer que não pagam horas extras para os servidores da ESURB que trabalham. Estão contratando e desviando de função.

Contratar para não fiscalizar
Para finalizar quero falar sobre outro absurdo que está acontecendo, que é a contratação de uma empresa no valor de quase 4 milhões, para acompanhar as obras, sendo que as obras estão abandonadas; como é o caso das quadras de Canto do Engenho, na escola da localidade e na escola Zizinha Ribeiro, no bairro Santo Amaro, que a secretaria de educação pagou 900 mil reais para fiscalizar estas obras e que estão paralisadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário