free counters

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rua da indignação


Descaso gera indignação

Rua Viela, bairro Monte Carmelo 1. Este é o endereço do descaso, e em decorrência disto, da indignação dos moradores.





Rua Viela 4, retrato abandono, casas sem energia elétrica 
O morador Cláudio Pereira dos Santos, há 20 anos mora no Carmelo, e é um dos mais indignados, já que a rua onde reside está precisando de cascalhamento, pra não dizer asfalto de qualidade, iluminação e limpeza. Ele também reivindica um posto policial, para levar mais segurança ao bairro. Outro problema, que segundo ele, tem dificultado a vida dos moradores e colocado em risco quem transita pelo local,  é o grande número de lotes vagos totalmente sujos. A quantidade, segundo ele, torna necessária uma limpeza em praticamente todo o Monte Carmelo 1.


João Francisco, também morador da rua Viela, cobra melhorias para a via pública que, segundo ele, se encontra totalmente abandonada. Ele afirma que é preciso mais atenção, por parte do poder público municipal, uma vez que àqueles que residem na via pública pagam fielmente os impostos, entretanto, não vêem nenhuma contrapartida por parte da atual administração municipal.


Na rua Viela 4,  moradores também reclamam da inércia da administração municipal em resolver os problemas que são basicamente os mesmos: lixo, entulho, rua em péssimo estado de conservação, lotes vagos e insegurança.  


Como de praxe, O Norte tentou contato na secretaria de serviços urbanos, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário