free counters

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vereador não vê perspectivas de melhoras na atual administração


“A cidade toda está abandonada. Em três anos e meio o que vemos é uma cidade com problemas em todos os setores como educação, saúde e obras estruturais que só ficam mesmo nas promessas”

Este foi o tom do discurso do vereador Claudim da Prefeitura (PPS) na manhã desta terça-feira, 05 de junho, na reunião ordinária da câmara municipal. O parlamentar teceu elogios aos moradores do bairro Jardim Primavera que vestido com roupas pretas, em sinal de luto, protestaram na Câmara Municipal cobrando melhorias para a comunidade.

O parlamentar chamou a população à uma reflexão diante da inoperância e inércia da atual administração municipal que tem baseado sua maneira de governar o município prometendo asfalto. Claudim, como em outras vezes, lembrou do sucateamento da Esurb - algo provocado pela terceirização da limpeza.

O vereador do (PPS) criticou ainda o inchaço da folha de pagamento da prefeitura, algo danoso para os cofres do município. Contundentemente afirmou que não vê perspectiva de melhorias na administração que aí está, isso por que, devido a falta de planejamento.

- É preciso que parem de demagogia, o que estamos presenciando é uma cidade sem obras de grande relevância. A saúde está doente, a educação também tem seus problemas. A prefeitura municipal pagou pela construção de três quadras esportivas: nas escolas municipais Zizinha Ribeiro, Cemei Paulo Freire e Nair Fonseca, mas as obras, apesar do serviço estar quitados, estão inacabadas. A Secretaria de Educação Municipal utilizou recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e contratou uma empresa, pagando mais de R$ 900 mil, para supervisionar e fiscalizar as obras, que juntas, custaram cerca de R$ 250 mil. O mesmo recurso foi utilizado para pagar serviço de capina e bota fora de entulhos, isto é inadmissível, frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário