free counters

terça-feira, 19 de junho de 2012

Rejeição


Rejeição de 57,2% da atual administração repercute na Câmara municipal de Montes Claros
“Ao longo do meu mandato deixei claro que não compactuo e não vou compactuar com esta administração”, afirma Claudim da Prefeitura.


Pesquisa de opinião pública divulgada no último final de semana apontou índice de rejeição de 57,2% da atual administração. O assunto foi abordado na reunião da câmara municipal desta terça-feira, pelo vereador oposicionista Claudim da Prefeitura (PPS).  
- A pesquisa demonstra o quanto a população de Montes Claros está insatisfeita com esta administração. É um descaso, uma gestão que está há três anos e seis meses no poder e que demonstrou ao longo deste tempo que é incompetente, declarou.
Claudim da Prefeitura lembrou o bloqueio da caixa econômica federal da obra de reforma do mercado, recurso este no valor de 380 mil reais.  
- Será que é o período eleitoral ou a incompetência da administração?

Posição
A posição do prefeito Luiz Tadeu Leite (PMDB) na pesquisa DataTempo/CP2 - na casa dos 10% das intenções de voto - reflete a opinião do eleitor de Montes Claros sobre a atual administração. Dos entrevistados, 73,6% desaprovam o trabalho do peemedebista, enquanto 23,8% aprovam a gestão municipal.
Na opinião dos montes-clarense, o principal problema da cidade é o atendimento na saúde. A falta de asfaltamento nas ruas também foi lembrada, assim como o saneamento básico insuficiente, a sujeira, a violência e o desemprego.
Na avaliação de 57,2% dos 600 eleitores entrevistados, a administração de Tadeu Leite é ruim ou muito ruim. Outros 25,6% entendem que o desempenho do Executivo é regular, e, para 17,1%, bom ou muito bom.

Estradas
Outro assunto levado à tribuna da câmara pelo vereador do PPS diz respeito à precariedade das estradas da zona rural. Afirma que estas estão abandonadas pela administração tem provocado inclusive problemas para o transporte escolar rural.
Segundo Claudim na comunidade de Santa Bárbara alunos têm chegado atrasado às aulas ou até mesmo deixando de frequentar a escola em consequência das péssimas condições das estradas.
- Ao longo do meu mandato deixei claro que não compactuo e não vou compactuar com esta administração. Partido o qual integro não compactua com esta administração, pois esta demonstrou toda sua ineficiência e incompetência ao longo dos últimos anos. Posicionei-me várias vezes contra a venda da Praça de Esportes e dos terrenos e a terceirização da coleta de lixo para atender interesses políticos. Vou continuar com postura firme diante dos problemas provocados pela incompetência administrativa da atual gestão, reitera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário